sexta-feira, 26 de outubro de 2012

APADRINHE UMA CRIANÇA. REVOLUCIONE UMA VIDA !!!


A história de Mayara é igual a de muitas outras crianças.  Você pode ajudar ?


... ::: APADRINHE UMA CRIANÇA.  REVOLUCIONE UMA VIDA !!! ::: ...

O que é o apadrinhamento

A melhor forma de transformar a vida de uma criança é transformar o mundo onde ela vive. Apadrinhando uma criança você ajuda a trazer à comunidade em que ela mora mudanças significativas que farão com que ali seja um lugar melhor para ela viver e crescer.

Ao apadrinhar uma criança pela Visão Mundial, você passa a fazer contribuições mensais de R$ 50 por criança apadrinhada e, caso queira, cria um vínculo com essa criança que escolheu e que só você apadrinha. O valor das doações será direcionado ao projeto da Visão Mundial em que a criança estiver inscrita e vai ajudar no suprimento das necessidades imediatas e de longo prazo desse menino ou menina. Somado à contribuição dos outros padrinhos e madrinhas que também escolheram crianças daquela comunidade, seu apoio financeiro será direcionado ao projeto no qual sua criança está cadastrada.

Portanto, o dinheiro não é enviado diretamente para a família da criança: o objetivo final dos projetos da Visão Mundial nas comunidades é, agindo em parceria com as pessoas locais, proporcionar seu desenvolvimento econômico e social, até que se tornem autossuficientes e estejam preparadas para enfrentar períodos emergenciais, como secas prolongadas.

Assim, além de receber atendimento direto, com alimentação adequada, apoio aos estudos e assistência à saúde, a criança que você apadrinhou vai ser beneficiada pela melhoria das condições de vida da sua família e comunidade.

Sua ajuda será fundamental em projetos que abrangem, entre outras, as seguintes áreas de atuação:
Educação
Capacitação profissional
Nutrição
Desenvolvimento agrícola
Saúde
Tratamento da água

Como funciona

Ao apadrinhar uma criança, você dá início a uma empolgante jornada. Uma jornada de transformação, tanto para a criança que você apadrinha, quanto para você. E quanto mais você utilizar os meios que estão à sua disposição para se comunicar com a criança e formar um vínculo com ela, mais empolgante a sua trajetória será.

Em até 30 dias após o apadrinhamento, você receberá um kit de boas-vindas que inclui uma foto da criança e informações pessoais e familiares dela, assim como dados sobre a comunidade em que vive. A Visão Mundial vai manter você atualizado sobre a sua criança por meio de relatórios anuais de progresso, que contêm informações sobre o desenvolvimento da criança, de sua família e da comunidade onde ela mora. Você vai receber também cartões da criança no Natal e no seu aniversário. É uma emoção toda especial!

Visitas
Se desejar, você poderá agendar uma visita à criança, no projeto que ela frequenta. O prazo para que possamos organizar essa visita é de 30 dias a partir da data do seu pedido. Vale a pena! São encontros emocionantes que vão aquecer seu coração.

Cartinhas
A qualquer momento, você e a criança poderão trocar cartas, fotos e outros tipos de correspondência. Suas mensagens certamente serão muito bem-vindas e aumentarão ainda mais a importância da sua presença na vida dela e o vínculo afetivo entre vocês. As cartas podem ser enviadas da seguinte forma:
Por e-mail: vmb_atendimento@wvi.org
Pelos Correios: Caixa Postal 6288. Recife - PE. CEP 52041-010

Lembre-se sempre de colocar o nome e o número do seu afilhado. Por exemplo: João da Silva 168747-0001. As respostas às suas mensagens chegarão entre 30 e 45 dias.

Presentes
Toda criança gosta de presentes, especialmente aquelas que não costumam recebê-los. Por isso, sempre que quiser você pode enviar presentes (roupinhas, calçados, livros, material escolar, brinquedos, itens de higiene pessoal, guloseimas...) para a sua criança apadrinhada. Existem duas formas de fazer isso:

+ Pacotes de, no máximo, 2 kg
Envie pelos Correios para a Caixa Postal de Recife (ver abaixo). Lembre-se sempre de colocar o nome e o número do seu afilhado.

Caso você resida nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte, São Paulo ou Rio de Janeiro e apadrinhe crianças dessas mesmas áreas, envie os presentes para os escritórios regionais (ver abaixo).

Se você apadrinhar crianças em outras cidades ou estados, envie suas correspondências e presentes destinados a elas para a caixa postal de Recife (ver abaixo).
São Paulo: Av. Jabaquara, 1907 - 5º andar - Mirandópolis - São Paulo (SP) - CEP 04045-003
Rio de Janeiro: Av.Marechal Floriano, 199 - Sala 1501 - Centro - Rio de Janeiro (RJ) - CEP 20080-005
Belo Horizonte: Caixa Postal 848 - Belo Horizonte (MG) - CEP 30123-970
Recife: Caixa Postal 6288 - Recife (PE) - CEP 52041-010


+ Dinheiro
Se o presente que você deseja dar for maior do que um pacote de 2 kg, como uma cesta básica ou uma bicicleta, por exemplo, você pode nos enviar o valor em dinheiro. O projeto que a criança frequenta fará os orçamentos e comprará o presente. Neste caso, entre em contato conosco pelo e-mail vmb_atendimento@wvi.org ou pelo telefone 0800 70 70 374 para que seja agendada uma contribuição especial.

Dentro de 30 a 45 dias você vai receber uma carta de agradecimento pelo seu presente e terá a encantadora sensação de perceber toda a alegria que proporcionou à criança que apadrinha.



CLIQUE NO LINK ABAIXO E ACESSE O SITE DA VISÃO MUNDIAL E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário