segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rebecca Brown turbinando o Halloween


Parece mais uma piada gospel, mas Rebecca Brown, famosa autora evangélica de muitos livros sobre Batalha Espiritual, afirma que existem mesmo Lobisomens, Zumbis e Vampiros.

Veja os trechos abaixo retirado de dois de seus livros!


Livro Prepare-se para a Guerra, capítulo 17 - Libertação"[...]Além disso, vejo que os que praticam libertação coletiva, usualmente seguem um procedimento tal como subir num púlpito e ordenar a uma longa lista de demônios específicos que se manifestem e saiam. Já ouvi até ministros ordenarem a demônios de lobisomem que se manifestem e saiam! O que fariam, eu me pergunto, se alguém na audiência se transformasse num lobisomem e começasse a matar as pessoas? Eles lhe deram a permissão para fazer isso ao lhe ordenarem que se manifestasse!"


Livro Ele veio para libertar os cativos, capítulo 7 - A disciplina na Irmandade "Elaine:[...]O sacrifício é outro método favorito para disciplinar. A Congregação fica em clima de horror, esperando saber quem será sacrificado. E estes são os desobedientes e aqueles que por um motivo ou outro tentaram sair da seita. Lobisomens, zumbis, vampiros e outros animais repugnantes também existem, vi muitos deles e Satã os mantêm muito bem guardados e vigiados. Ninguém pode controlá-los, exceto Satanás e seus mais poderosos demônios. Ele os usa, principalmente, para a disciplina. Nunca esquecerei um incidente em que um lobisomem foi enviado contra um homem, durante uma reunião. Este saltou e correu com o lobisomem rosnando atrás dele. Logo chegou à conclusão de que não conseguiria fugir do animal-humano, assim, sacou de uma magnum 357 e atirou contra ele, este, por sua vez, nem sequer vacilou. O que fez foi estraçalhar o homem todo. Ninguém na congregação ousou mover-se ou fazer qualquer ruído, com medo de ser o próximo."

A versão brasileira dessa perturbação é Daniel Mastral, o qual diz ter saído desta mesma organização satanica mundial chamada de Irmandade.

Entretanto sejamos sensatos... como pode uma coisa dessas ser encarado como testemunho de fé? E pior ainda quando isso é feito sem nenhum questionamento quanto a sua veracidade histórica, ou edificação da Igreja!

Sabemos que satanismo existe, entretando este não existe nessa forma fantástica e fantasiosa que estes autores querem colocar pra vender seus livros...


Texto Extraído de http://creiaepense.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Querido,
    Penso que você não tem como provar que esses seres não existão. Conheço o Daniel e acredito no seu testemunho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Morane,
      Agradeço pelo interesse em ler o nosso blog. Agradecemos também pelo comentário.
      Agora eu gostaria de comentar a postagem. Daniel Mastral foi citado no artigo pela posição dele em ter como ministério propagar idéias como a de Rebecca Brown. Creio que qualquer movimento que exalte mais o poder de nossos inimigos espirituais deve ser questionado. Conheço alguns livros da Rebecca, e a leitura dos mesmos não me edificou em nada. Conheço pessoas que leram e somente ficaram "griladas" e preocupadas com o PODER do diabo e seu exército caído.
      Conhecemos muito pouco sobre Deus e sobre tudo que o cerca. Se conhecermos de maneira coerente, íntima e séria a verdade(Deus) saberemos quando tivermos contato a mentira(o diabo e seus anjos), eles são bem diferentes. Quando conhecemos muito bem o verdadeiro saberemos rejeitar o falso. Obras como as de Rebecca Brown falam quase que em sua totalidade sobre o inimigo se manifestando em formas de monstros, imagens consagradas, rituais etc. se Satanás se manifestar assim será fácil detectá-lo e combatermos. SE ELES TIVESSEM TAMBÉM COMO PROVAR A EXISTÊNCIA DE TAIS CRIATURAS E FATOS, estaríamos apenas conhecendo a ralé do reino do mal. A tropa de elite satânica tem conseguido povoar o coração e a mente de muitos líderes e denominações. Distorcendo o Evangelho, o diabo consegue aliados bem mais interessantes. Pessoas que deveriam levar pessoas à liberdade são os que aprisionam multidões ao que é apenas sombra do verdadeiro Reino.
      Nós mesmos não podemos combater o inferno com a nossa própria força. Podemos conhecer o inimigo, mas se estratégia e força não vier do Senhor nada realizaremos de concreto.
      Conheço outros ex-satanistas com um testemunhos muito fortes. Sempre com histórias parecidas. Só que existe rixas entre eles mesmos, dizendo que alguns realmente não se converteram, etc etc etc. Em quem confiar??? NA DÚVIDA eu não preciso confiar em nenhum deles. Eu preciso é aprender com quem conhece e prega a PALAVRA DE DEUS. Um Ex-satanista não precisa ficar anos e anos falando sobre o seu passado. Quem convive com o diabo só pode vivenciar o roubo, a morte e a destruição. E quando se converte vai continuar falando e propagando esta mensagem? Um homossexual após a sua conversão vai ficar contando sobre suas práticas anteriores??? Um ladrão ao se converter vai ficar dando Workshop de como ele roubava???
      Religiões que cultuam o diabo seus anjos já existiam desde o muito tempo. Não vemos instrução no Novo e no Velho Testamento sobre a necessidade de conhecer tais seres e suas manifestações. O convite é sempre para conhecer ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito.
      Morane, entendeu o meu ponto de vista? Eu não tenho como provar que existam lubisomens, vampiros e zumbis. Será que quem tem difundido essas informações pode?

      Em amor,
      Anderson Fraga
      contatoandersonfraga@gmail.com

      Excluir
  2. Oi, Anderson,
    Entendi seu ponto de vista. Concordo com alguns pontos e discordo em outros. Em se tratando dos seres em questão, realmente são ralé, pois o satanismo tem a sua "tropa de elite satânica", como você mesmo fala. O Daniel relata sobre tudo isso nos seus livros.
    Não quero falar sobre Rebeca, pois está bem longe dagente, mas quero falar de Daniel, o qual conheço e tenho acompanhado seus passos já cerca de 12 anos. Atualmente ele tem um ministério (Guerreiros da Luz), onde suas pregações não são relacionadas a satanismo, mas diversos temas edificantes à luz da Palavra. Os seus seminários que ministra, somente o primeiro (nível 1) que ele enfatiza seu testemunho como ex-satanista e o satanismo em si. Ele ministra outros temas, como missões, por exemplo.
    "Pelos frutos é que conhecemos", e eu tenho visto os frutos na vida do Daniel e sua esposa.
    Gostaria muito que você lesse a trilogia escrita por Daniel (Filho do fogo 1 e 2; Guerreiros da Luz 1 e 2; Voz do que clama no deserto 1 e 2), e saberá um pouco das lutas, desafios, vitórias de um homem humilde, que não se deixou ser corrompido pelo falso cristianismo que impera no meio da igreja.
    Estamos juntos, honrando ao Cordeiro, eu, você e o Daniel.
    Graça e Paz,
    Morane Barreto
    morane.bsc@gmail.com
    Site do Daniel: www.danielmastral.com.br

    ResponderExcluir
  3. vc nem se quer usou base biblica para defender sua tese.

    ResponderExcluir
  4. Sabem o melhor a fazer é se firmar em Cristo. O resto é resto.

    ResponderExcluir