quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Banda Resgate - O meu lugar





LETRA: O Meu Lugar ( BANDA RESGATE )

Dor constante em minha mente sem um farol
E eu só quero um lugar pra descansar
A minha bússola não tem mais pra onde apontar
E o tempo não passa

Tudo que eu tenho
Uma certeza

Eu não descanso quando eu fecho os meus olhos
Um som de morte soa contra a minha paz
Transbordando o cálice do meu pranto
E não há lugar aonde descansar.

Tua mente tão mais alta me faz sonhar
O sacrifício, o princípio e o fim
Meu coração conhece e segue a tua voz
A tua sombra, o meu descanso

A minha fonte
Uma certeza

O meu socorro num piscar dos meus olhos
E a minha paz ouvindo o som da tua voz
E a tua mão pra dissipar o meu pranto
És o meu lugar aonde descansar Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário