quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Clipe "VOU" - Jó 42



LETRA: VOU - JÓ 42

Tá tudo diferente agora
Depois que Jeus me encontrou
Minha tristeza Ele mandou embora
Simplismente me amou
Meu coração encheu de alegria
Brilha como o sol o Seu amor
Eu não troco por nada nesse mundo
Com Jesus, pra sempre, eu vou

(Refão)
Vou, vou pra onde brilha o sol
Vou, pra onde brilha o amor
Com Jesus, eu vou
Vou, pra onde o dia não tem fim
Só alegria para mim
Jesus Cristo me salvou

E quando eu chegar lá no céu
Vou querem me encontrar
Com toda essa galara animada pra festa começar (Já começou!)
Meu coração Ele encheu de alegria
Brilha como o sol o Seu amor
eu não o troco por nada nesse mundo
Com Jesus, pra sempre, eu vou Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário