Fiquei pensando sobre qual assunto ou tema escrever na minha primeira postagem neste blog. Não sabia por onde exatamente começar. Há instantes lembrei-me de uma palavra. Qual ? GRATIDÃO.
Por quê ??? Nesta noite eu estava brincando com a minha filha mais nova. Ela estava com um livro em suas mãos e disse que era uma Bíblia. Simulei uma leitura colocando o dedo sobre um texto e disse: -Deus me ama !!! Ela sorriu, e numa brincadeira me imitou e falou o mesmo. Se sentiu orgulhosa em repetir as minhas palavras. Inventou uma outra brincadeira. E eu, satisfeito, dei mais um passo na minha caminhada de pai cristão.
Minha filha pode não entender o que declarou. Eu posso, às vezes, não me apegar tanto ao que declaramos nesta pequena brincadeira. Mas nada invalidará o princípio de que somos amados por Deus.
GRATIDÃO é o que eu sinto. Não mereço tanto amor - digo isso não por falsa modéstia - tenho a dura certeza: não mereço mesmo!!! Mas Deus decidiu me amar. Isso é GRAÇA. Como forma de agradecer desejo falar sobre este valioso tesouro descoberto.
Quando se descobre um tesouro a regra geral é proteger para que outros não roubem. Mas no EVANGELHO o procedimento é outro. Se você divide o que recebe de Deus, em porção maior lhe é devolvido.
Creio que Deus nos faz melhores a cada dia, isso se permitirmos. Espero que ao longo dos dias eu possa compartilhar contigo novas descobertas e experiências. Sempre maiores e profundas são as marcas de uma caminhada para uma dimensão excelente proposta pelo EVANGELHO. Além da minha mente e coração desejo aqui também registrar minhas ponderações e testemunhos. Espero que minhas postagens sejam úteis e inspiradoras. Sinta-se em paz para ler um dos meus diários de bordo.
"Grato ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito ... "
Anderson Fraga
Nenhum comentário:
Postar um comentário