sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pastora americana comemora alta do hospital com almoço de Dia de Ação de Graças

A pastora norte-americana Renee Murdoch, que foi agredida no mês passado na Barra da Tijuca, teve alta do hospital nesta quinta-feira. Ela comemorou com um almoço de Dia de Ação de Graças.

“Hoje é Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, que é uma data tão especial quanto o Natal, então, vamos preparar um almoço com amigos e familiares. Estou feliz por minha mulher estar viva. Se você orou, se você torceu, obrigado," disse seu marido Philip Murdoch, segundo o G1.

Antes de sair do hospital, Renee fez um agradecimento às orações de todos, um momento registrado em um vídeo postado por Philip em seu Twitter.

“Olá gente, só queria dizer muito obrigada por suas orações, seus pensamentos, sua fé comigo, em Deus (...) Quero dizer obrigado! Vocês são o melhor time do mundo! Amém! Deus te abençõe!” disse Renee.

Renee teve uma recuperação rápida de seus ferimentos na cabeça, segundo informou o neurocirurgião, Ruy Monteiro. A pastora sofreu traumatismo craniano depois das agressões a pauladas por um morador de rua. O trauma foi numa região do cérebro que afeta as funções vitais do ser humano como dormir, acordar e respirar.

Renee teve 30% de chances de apresentar sequelas depois da última cirurgia que recolocou o osso da cabeça. Entretanto, ela apresenta apenas um pequeno déficit de memória e uma dificuldade na fala. Monteiro afirma que ela tem grandes chances de recuperação.

Philip Murdoch, que também é pastor da Igreja Interdenominacional Luz às Nações junto com Renee, atribui a melhora às orações. Ele veio postando os vídeos da situação de sua mulher no Twitter, sempre pedindo por orações e dando o seu agradecimento em cada progresso.

A pastora Renee corria na ciclovia na praia da Barra da Tijuca no dia 26 de outubro quando foi agredida na cabeça por Alexandre Luis de Oliveira Francesco, de 38 anos.

Segundo relatórios da mídia, Alexandre estava depredando um quiosque quando Renee passava pelo local. Mesmo caída, o morador de rua continuou as agressões e foi contido por funcionários de prédios próximos. Eles estavam prestes a linchar Alexandre quando guardas municipais chegaram ao local.

A pastora Renee e seu marido são casados desde 1994. Eles são pastores da Igreja que fundaram há doze anos e lideram um movimento interdenominacional de plantação de igrejas pelo Brasil. Eles têm quatro filhos, Julia, Micah, Caroline e Ethan.

Fonte: Christian Post


Pastora Renee Murdoch tem alta e agradece as... por inforgospel Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário